top of page

Politicas 

A Trees & Co é uma empresa que fornece produtos e serviços de paisagismo e decoração para interiores, suas vendas são exclusivas para Pessoa Jurídica.

Políticas do Site

Para visualizar nosso catálogo completo de produtos é necessário preencher o formulário de cadastro.
Após o envio do formulário, a Trees&Co analisará as informações e, quando aprovadas, enviará para o e-mail cadastrado o aviso de liberação do acesso.

Envio

Enviamos peças para todo o Brasil e América Latina através de transportadoras terceirizadas.
O frete é FOB, ou seja, por conta do cliente.
São entregues conforme prazo estabelecido no momento da compra.
Para acompanhamento do pedido, são enviadas as informações de Nota Fiscal e número de coleta.
IMPORTANTE: Em casos de força maior, como greve da transportadora sem aviso prévio, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outros episódios que impeçam a realização da entrega, o prazo previsto não poderá ser cumprido. Ficando a Trees & Co isenta de responsabilidade sobre estes casos.

A Trees & Co não se responsabiliza por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente ou funcionários em endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados e área de risco. O cliente será responsável pelas perdas, danos causados pela recusa injustificada da entrega e entrega a terceiros no endereço indicado.

Troca e Devolução

- Caso opte por trocar ou devolver seu produto, deverá fazê-lo em até 07 (sete) dias, conforme art.49 do Código de Defesa do Consumidor, a contar de seu recebimento sendo que o produto precisa estar sem indícios de mau uso e mantido na embalagem original.
- Deverá ser devolvido, devidamente embalado e disponibilizado no mesmo endereço da entrega, pronto para retirada da transportadora.
- Ressaltamos que o valor do frete estará sob responsabilidade do cliente, e não da Trees & Company, devendo ser comprovado o seu pagamento anteriormente ao ato da retirada do produto.
- Para o processo de devolução, é necessário entrar em contato com o nosso time de Pós Vendas (11 5181-9870), solicitando o processo com a devida justificativa.

Condições de Pagamento

Não temos valor de pedido mínimo, apenas um mínimo para faturamento. Para mais informações e dúvidas entrar em contato através do email contato@treesco.com.br

bottom of page